A Integração de Lojas é local onde é realizado as configurações utilizadas pela API de integração CloudPark para validar tickets em sistemas de terceiros.


Através dela pode-se configurar bonificação para clientes que realizam compras em um determinado estabelecimento ou até mesmo apenas indicar um contrato para validação, para cobrar no caixa do estacionamento um valor diferenciado para esse cliente.



  • Como criar a Integração de Lojas:


Para realizar a criação da Integração de Lojas, é preciso clicar em Configurações > Integração de Lojas.



Após clicar em Integração de Lojas, irá aparecer a tela abaixo:



Nessa tela será realizada as configurações:


  1. integration_idEsse valor deve ser passado para o desenvolvedor que irá fazer a integração com o sistema da CloudPark.
  2. Será preenchido o nome da Integração, como por exemplo o nome da loja.
  3. É preciso vincular um contrato para que seja realizada a cobrança após o tempo concedido. Esse contrato pode ser o mesmo utilizado para os outros veículos rotativos, ou se o cliente achar melhor, pode ser criado um contrato apenas para ser utilizado na integração, onde no caixa os valores aparecerão separados e será mais fácil ter o controle dos clientes que utilizaram essa integração.
  4. A opção "É único", não deixará que seja aplicado outros selos no mesmo ticket.
  5. Na opção "Faixa de tempo", será cadastrado as configurações conforme o cliente desejar. Onde será informado os minutos concedidos e o valor minímo de compra para que a bonificação seja válida.
  6. Após todas as configurações serem informadas, clicar em Salvar.


Casos de uso

...