Para visualizar o caixa acesse >Caixa                                                
Nessa tela você terá controle de todo o fluxo de caixa da sua empresa. 


1.png


 1. Entrada/Saída


Ao emitir a saída do veiculo, automaticamente a cobrança cairá no fluxo de caixa. Caso deseja adicionar ou retirar do caixa algum valor siga o exemplo abaixo. No campo descrição você colocara para qual necessidade houve a retirada ou o motivo do recebimento.


Por exemplo se algum cliente mensalista lhe pagar, clique na opção [ + Adicionar recebido] e em seguida [Recebido] coloque no campo descrição mensalista e no campo valor, a quantia paga em dinheiro da mesma maneira se o recebimento se dever a um serviço. Se for retirado um valor para pagar a conta de luz por exemplo, clique na opção [ - Adicionar retirada] e em seguida [Despesa] coloque no campo descrição conta de luz, e no campo valor, a quantia retirada para liquidar a conta. O processo é o mesmo no caso da sangria ( sangria é o valor retirado do caixa).




2. Fechamento


No final do expediente ou troca de funcionários, existe a necessidade de fechamento de caixa, para efetuar essa operação clique no botão [Fechar o caixa] aparecera uma mensagem de confirmação, confirme clicando na opção SIM, em seguida todos os campos serão limpos.


3.png

4.png